sexta-feira, 11 de maio de 2012

Moda Rockeira

    Porque rockeira de verdade é uma rockeira bem vestida!!

Tem gente que fala que é rockeira, mas anda que nem mendigo, o fato de ser rockeira não indica que você vai ser desleixada, achei umas fotos ridiculas na internet, de garotas que se dizem ''rockeiras'', porém estão mais para mendiga. Olhem:


E se percebe claramente, que feias elas não são, só falta um outro tipo de roupa ¬¬', o que custa usar uma roupa mais bonita? Eu achei umas fotos , mais de tumblr, que são mais fortes e produzidas, mas quero que prestem atenção no visual básico e show.




1- Eu acho que não é difícil arranjar um short Jeans porque hoje em dia, toda garota tem. Umas pulseiras, uma blusinha com alguma imagem forte e meio larga. Muito fácil, dos três é o mais simples. E muito show
2- Uma blusinha mais larga, arejada, com um visual super ''uau'' demais né? Uns acessórios com pulseiras, colares, brincos, toda mulher, garota tem!
3- É o mais produzido, provavelmente um top preto por baixo de uma blusa de caveira inteira, um short jeans, e uma League preta. Uns acessórios e tal.

       E aí meninas, espero que tenham gostado, comentem, eu sempre responderei.

             Beijos By. Suuh
                      
             

3 comentários:

  1. nossa muito legallllll..... E pra crianças que gosta de rock com certeza vc vai dar uma boa dica

    ResponderExcluir
  2. cada um usa a roupa que quer

    ResponderExcluir
  3. poser -.-
    que eu saiba ser rockeira se baseia em gosto musical, não em roupa... pa acabar... quantos anos você tem? 9?

    ResponderExcluir

Não paerte o botão vermelho!!! :o