quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dicas de Jogos

    Olá meninas, essa é minha primeira postagem e estou muito ansiosa com ela, e como sou meio viciada em internet, acabo descobrindo vários jogos muito legais e gostaria de compartilha-los com vocês.
     São praticamente todos de Vida virtual, eu amo. Lá vão os que eu mais acesso, e sem ter que baixar!!!

  • Stardoll  - É um jogo mais para meninas, mas garotos também jogam. Maquiagem, amigas, prêmios, etc.
  • Habbo  - Um dos melhores, viciei por um bom tempo. Ganhe dinheiro, tenha uma familia, faça tudo que você faz na vida real.
  • Transformice - Você é um rato e seu objetivo é pegar o queijo e levar á toca, muitos desafios. Faça amigos, dispute o melhor perfil, se torne um ''mito''. 
  Espero que goste de pelo menos um, eu amo todos, agora estou ''encanada'' em Transformice e Stardoll, mas vira e mexe me pego checando meu Habbo.

                            Bjos By. Suhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não paerte o botão vermelho!!! :o