sexta-feira, 11 de maio de 2012

Look Rock

  Gente, eu ainda estava planejando o meu novo post quando decidi procurar por imagens no google, para passar a uma amiga, e não pude deixar de ver uma imagem que fez com que eu me apaixona-se, um look completamente perfeito, segue abaixo a foto.  


Sério, não é tããão rock, mas eu xonei nele, olha que super show a jaqueta de couro, a blusinha o short, e principalmente o salto. Os acessórios também chamam bastante a atenção né?

        Bem como eu nem estava preparada para postar, ficou bem curto esse post, mas eu precisava compartilhar com vocês o meu mais novo sonho de consumo, eu vou me esforçar para ter aquele look.

                 Espero que tenham gostado do meu post de emergência.

                                  Beijos By. Suuh
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não paerte o botão vermelho!!! :o